quinta-feira, 21 de maio de 2009

Formação de 40h – Proinfo (18 a 22/05/2009)

O Núcleo de Tecnologia Educacional – NTE, realiza nesta semana de 18 a 22 de maio de 2009, mais uma formação do Curso de Introdução de Educação Digital, que possui carga horária de 40 h. As turmas estão distribuídas por período, local e professora multiplicadora:
 Na Escola Estadual Frei José Maria Audrim, atenderá uma turma com 10 cursista no matutino (7:30 as 11:30), com a professora multiplicadora Elisângela.
 No CEM Félix Camoa, será atendido uma turma com 12 cursista, no período noturno (19:00 às 23:00), com a professora Multiplicadora Rejane.

12 comentários:

marli Soares dos Reis disse...

O curso certemente vai me ajudar desenvolver melhor minhas atividade na função que exerço. Só tenho que agradecer a oportunidade!

Maalalei disse...

O curso foi de grande relevância,para o meu aprendizado.

veridiana de fátima disse...

parece que estava longe da era digital agora posso dizez que este curso me abriu novos horizontes creio que njá estou capaz de manusear está maquina.

Maria de Jesus disse...

Foi ótimo gostei só tenho um pouco de dificuldade mas com fé em Deus eu vou comprar um computador para mim práticar ok.

veridiana de fátima disse...

Só tenho a agradecer a essa oportunidade espero ser chamada para novas oportunidade que virão.

neuza disse...

O Curso Introdução à Educação Digital, foi extremamente importanta para mim. Proporcionou-me ampliação dos meus conhecimentos em relação as TICs na sala de aula. Concerteza o curso irá contribuir muito na inovação e desenvolvimento da prática pedagógica.

lenes disse...

foi muito valioso participar deste programa.aprendir o que eu não tinha noção, agora já sei como asseçar.valeu.

borboleta azul disse...

A seduc está de parabéns por nos proporcionar um curso tão importante,pois estou muito Empolgada com o que aprendi. Rejane é uma ótima professora multiplicadora!

beija flor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gildazia disse...

Este curso foi muito bom para o meu aprendizado, pois irá contribuir no desenvolvimento de minhas atividades cotidianas no meu trabalho. Reijane é uma ótima professora multiplicadora.

Adriana disse...

Este curso foi tudo de bom!Agora eu considero-me uma navegadora virtual e facilitará ainda mais o meu trabalho.

imagine disse...

Com certeza o curso nos ajudará em nossa jornada de trabalho, uma vez que nos proporcionou decifrar com facilidade o mundo da informação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...