terça-feira, 1 de novembro de 2011

Leia para uma criança


Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.

O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.
A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.
Não perca essa oportunidade. Peça a sua coleção e leia para uma criança e faça a diferença.

Um comentário:

Edna Vieira e Tânia Cristina disse...

OLa bom dia colegas
eu ja fui no site e fiz o cadastro , poucos dias depois recebi os 3 livros , incllusive um eu o procurava a anos que é "ADVINHA O QUANTO EU TE AMO",
Eu tinha meus filhos na escolinha e em um Dia das Maes a diretora apresentou a fala dese livro, assim, a partir dai, falo pro meu filho, quase todos os dias, Te amo, daqui ate na lua indo e voltando, e acrescentamos mais, assim, te amo do tamnho do universo, indo e voltando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...