quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DTE: abertas 480 vagas em cursos de extensão e aperfeiçoamento


Por Samuel Lima   
04 de setembro de 2012
Estão abertas as inscrições para seleção de candidatos visando o preenchimento de 480 vagas em cursos de extensão e aperfeiçoamento na modalidade de Educação à Distância pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site da Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE - www.uft.edu.br/dte), até dia 16 de setembro, mediante preenchimento de formulário de inscrição.
A efetivação da matrícula, do candidato que for selecionado, será feita no primeiro encontro presencial do curso, após a entrega dos documentos comprobatórios exigidos no edital de abertura.
As vagas estão distribuídas nos polos de Araguacema, Araguaína, Cristalândia, Dianópolis, Gurupi e Palmas para o curso de Aperfeiçoamento em Formação em Educação Ambiental- (EA); Araguatins, Alvorada, Mateiros, Palmas e Taguatinga para o curso de Aperfeiçoamento em Formação em Cultura e História dos Povos Indígenas (CHPI); e Alvorada, Araguatins e Palmas para o curso de Aperfeiçoamento em Formação de Gestores para Programas de Educação Escolar Indígena - GI.
Os cursos fazem parte do Programa Rede de Educação para a Diversidade que tem como finalidade promover ações de capacitação e formação continuada voltadas para a abordagem das temáticas de Educação para a Diversidade nas propostas pedagógicas e curriculares das escolas.
Confira outras informações clicando na imagem acima ou nos links abaixo onde é possível acessar os editais completos dos cursos e as respectivas fichas para inscrição de forma online:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...