quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oficina de Movie Maker estimula alunos e professores a produzirem vídeos para o Festival do Minuto Tocantins


Por Rosileide Ribeiro
04/10/2012
O Setor Regional de Informação e Tecnologia, através do NTE, oferece uma oficina de produção de vídeos com o software Movie Maker para professores e alunos das escolas estaduais da sede, da regional de Porto Nacional, ministrada pela professora formadora, Rosileide Ribeiro Rodrigues, com a parceria da assessora pedagógica do setor, Nilva Cirilo.
Os participantes receberam informações e dicas básicas para a produção de seus vídeos e no final todos produziram vídeos de até um minuto, que foram apresentados e analisados pelos presentes. Esta oficina foi promovida com o objetivo de incentivar as escolas a participaram do Festival do Minuto Tocantins, que acontece de 31 de maio a 27 de outubro de 2012.
Participam do Festival alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio, EJA e também os professores. O vencedor de cada categoria ganhará um notebook. Os alunos do 6º ao 9º ano deverão fazer suas inscrições e postagens no site: www.minuteen.com.br. As inscrições das outras categorias serão feitas no Portal do Minuto  www.festivaldominuto.com.br.
Para participarem da votação as pessoas deverão se cadastrar no site do festival. Para maiores informações entre no site do Festival do Minuto www.escoladominuto.com.br e aproveite todas as dicas disponíveis.


Um comentário:

ESCOLA IRMÃ ASPÁSIA disse...

Cofiram nossos vídeos:
http://escolaaspasia.blogspot.com.br/2012/10/escola-irma-aspasia-participa-do.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...